Início > Eventos > CONGRESSO RH
CONGRESSO RH
10 abril | Jupiter Lisboa Hotel
A fim de divulgar o que de melhor tem sido desenvolvido ao nível da gestão das pessoas, a Editora RH, realiza, no próximo dia 10 de abril, 4.ª edição do Congresso RH em Lisboa, iniciativa que conta com o habitual apoio institucional da AICCOPN.
Este evento constitui um importante momento de partilha dirigido aos profissionais desta área da gestão e a todos aqueles que lideram projetos e equipas de trabalho. Para o efeito, foram convidados prestigiados líderes empresariais e destacados membros da comunidade RH, bem como reputados académicos, que irão trazer à discussão temáticas como a inovação e flexibilidade como vantagens competitivas na gestão das pessoas, o bem-estar nas organizações e gestão ética e socialmente responsável, a agenda estratégica para o desenvolvimento do capital humano, entre outras, partilhando com o público as inovadoras práticas de gestão de recursos humanos utilizadas nas suas empresas.
Estão confirmadas as intervenções de Laia Andreu Lopez (Country Retail Manager da IKEA Portugal), Maria Kol (diretora de recursos humanos da Microsoft), Daniela Lima (managing partner da SWAIFOR), Filipa Garcia (CEO da Garcias), Marco Serrão (diretor de pessoas e espaços da Galp), Renata Morgado Eckman (HR director Western & South Europe da AstraZeneca), com moderação a cargo de Mário Ceitil (presidente da Mesa da Assembleia-Geral da APG), Manuel Moutinho de Carvalho (senior board advisor em gestão de pessoas) e Carlos Sezões (managing partner da Darefy).
Os Associados da AICCOPN, mediante a parceria estabelecida entre a AICCOPN e a Editora RH, poderão beneficiar de um desconto de 15% no valor da inscrição (não aplicável ao preço de inscrições antecipadas e de estudantes e não acumulável com outras ofertas de parceiros).
Todas as informações disponíveis em https://www.congressorh.pt/